domingo, 9 de janeiro de 2011

Nada como um dia após o outro...

A vida é feita de momentos, seja ele bom ou ruim. E nesses momentos é que provamos nosso valor, nossa grandeza. Depois de anos vivendo momentos ruins, vexames e principalmente sofrendo, NÓS torcedores do Clube Atlético Mineiro “o Galo mais lindo do mundo”, enxergamos a luz no fim do túnel. Saímos do fundo do poço, mostramos nosso AMOR sempre nos momentos de tristeza e de alegria. Esse sentimento que nos move e que nos faz acreditar no Galo, que se imortaliza como o “maior” time do planeta. Esse amor é inexplicável, é imensurável, é infinito. Falar da torcida atleticana é chover no molhado, pois o Brasil sabe da nossa força, do que sentimos por essa instituição.
Quantas vezes choramos? Quantas vezes queríamos largar tudo, mas bastava vir o próximo jogo, que lá estava à camisa do Galo com se fosse sua segunda pele? Quantas vezes saímos do estádio arrasados? Quantas vezes tivemos que ouvir o lado fresco da lagoa vomitar suas alucinações. Diziam que tinha o melhor CT, que tinham salários em dia e que era o time rico de Minas Gerais. Quantas vezes vimos nosso Galo em estado lastimável?
Massa atleticana, nada como um dia após o outro! Ninguém paga por ser humilde, não há mal que dure para sempre. Após a tempestade sempre vem a abonança, vem sempre à camisa do Galo, intacta no varal, pois ela ousou lutar contra o vento, contra tudo e todos.  Uma década pra se esquecer, anos e anos sofríveis, de times que não estavam à altura da grandiosidade do nosso glorioso clube.
Nossos momentos ruins se foram, as coisas mudaram! De vacas magras, de salários atrasados, de times medíocres hoje o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO deu a volta por cima. Mostrou-nos que todo nosso amor, nossa persistência não foi em vão. Que tudo valeu à pena. De time fadado ao abismo á clube novamente respeitado.
Quantas vezes ouvimos o presidente fresco da enseada das garças querendo tirar sarro do nosso clube, mostrando toda sua arrogância e principalmente tentando nos menosprezar? Acabou! Elas faliram e tudo voltou ao normal. Hoje elas sentam na própria arrogância, tudo aquilo que sempre foi direcionado a nós voltou-se contra elas, à palavra tem poder!
Não podemos, repetir o que foi feito do outro lado. Somos torcedores e apaixonados, não arrogantes! O trabalho é bem feito, temos presidente, diretoria e principalmente torcida. O Galo é maior, o Galo é minha vida. Nada como um dia após o outro…

Texto: Galo é minha vida! 09/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário